Governo Municipal abre inscrições para selecionar grupos de agricultores para concessão de carretões  agrícolas

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SMAMA), no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO e ABRE INSCRIÇÕES para selecionar grupos de agricultores com atividade na bovinocultura de leite, na área rural do município de Giruá-RS, para concessão de 05 carretões agrícolas a serem utilizados no auxílio do transporte de grãos, insumos agrícolas e silagem, visado a manutenção e ampliação da produção de leite, na área rural do município de Giruá-RS.

As inscrições podem ser realizadas de 11 a 21 de outubro de 2022, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 17h, junto à Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. O número de integrantes por grupo é de até 25 agricultores. A comprovação da propriedade dos animais será feita através de consulta ao cadastro da Inspetoria Veterinária, mediante anexo de declaração. A análise e validação da documentação apresentada pelos interessados nos termos do Edital de Chamamento Público Nº 212/2022, será realizada pelo Conselho Agropecuário e pela SMAMA.

A lista dos selecionados será divulgada no dia 01 de novembro de 2022, no site da Prefeitura Municipal de Giruá pelo https://www.girua.rs.gov.br/site, e no Mural de Publicações no saguão da Prefeitura. Solicitações, informações e demais esclarecimentos sobre o presente edital, devem ser encaminhadas para o e-mail: agricultura@girua.rs.gov.br